mov0 mov1 mov2 mov3 mov4 mov5 mov6 mov7
Atendimento ao Cliente

Achados e Perdidos
Objetos e documentos perdidos ou esquecidos em nossos ônibus são direcionados para a Av. Cândido Portinari, 1300 – Vila Jaguará Tel. 3623-2222 ramal 22 / 23 ou Av. Alexandre Mackenzie, 69 – Jaguaré.

Os objetos são guardados durante 15 dias, sendo posteriormente doados a instituições de caridade.

Os documentos, após este período, são encaminhados para o Correio Central na Rua Mergenthaler, 598 – Vila Leopoldina para o setor responsável por Achados e Perdidos.



Reclamações, Elogios ou Sugestões
SPTrans - telefone 156
Site: http://www.sptrans.com.br
Consorcios : Área 1: 0800-174445 ou Área 8: 0800-110158


Contato Direto com a Empresa
gatopreto@terra.com.br
gatopreto3@terra.com.br

Navegação
Empresa
Qualidade e Política
Frota
Atendimento ao Usuário
Gatti Fretamento
Área do Cliente / Usuário
Recursos Humanos
Trabalhe Conosco
Contato
© 2011 - Viação Gato Preto | Desenvolvimento: formigacomunicacao